O Futebol Espectáculo de Co Adriaanse
Pois é, Co Adriaanse treinador do FCP gosta mesmo de futebol espectáculo e não abdica dele nem por nada, exemplo disso são os 10 golos verificados nos jogos do FCP para a Champions League, 6 sofridos e 4 marcados em 2 derrotas por 3-2, uma fora com o Glasgow Rangers e a mais surpreendente (ou não...) contra o Artmedia, ontem no Dragão no dia em que festejavam 112 anos de existência.
É caso para dizer que foi um autêntico 112, o FCP começou a jogar bem e a ganhar por 2-0 deixando em gáudio os adeptos e deixando igualmente os comentadores televisivos eufóricos, e que na sua já normal (falta de) isenção diziam "Tudo reunido para uma goleada do FCP e o regresso às noites europeias", só que o que acontecem não foi um regresso, foi o aparecimento de 3 golos de uma equipa que nunca tinha marcado fora nas competições europeias e por isso também nunca tinha ganho e nem nunca tinha estado presente nesta competição.
O Sport Lisboa e Benfica perdeu 2-1 em Manchester contra o Man.Utd e todos se apressaram em criticar Koeman pelas suas escolhas... então e Co Adriaanse!? É que na Europa as equipas não facilitam como por vezes facilitam em Portugal, e futebol atacante é bonito e eu gosto, mas por si só não chega quando a defesa é um passador.
Sem comentários:
Enviar um comentário