RodmanPT. Get yours at bighugelabs.com/flickr

1/04/2007

O menino de Ouro... pudera com 4 milhões até eu ficava dourado !

João Pinto passou de testemunha a arguido no caso que envolve a transferência do jogador para o Sporting.
Depois de na quarta-feira ter admitido à Polícia Judiciária (PJ) que recebeu os 3,2 milhões de euros correspondentes à transferência para Alvalade e depois de assumir que prestou falsas declarações à PJ, João Pinto foi constituído arguido, noticia o jornal «Público».
Luís Duque considera que é absurdo dizer que o Sporting aconselhou João Pinto a receber dinheiro através da empresa Goodstone.
«Isso é absurdo. Nunca aconselhei nem o João Pinto nem qualquer outra pessoa a receber desta ou daquela forma.» afirma o presidente da SAD do Sporting na altura, em declarações ao diário online «Maisfutebol».
O ex-presidente da SAD leonina reage assim à notícia de que João Pinto terá confessado esta quarta-feira à PJ que recebeu o dinheiro pela transferência através da empresa com ligações a José Veiga.
Do lado de José Veiga a posição é clara. Veiga diz que não recebeu qualquer dinheiro e que esteve no processo como amigo. No depoimento João Pinto parece ter confirmado as declarações do antigo homem forte do Benfica. O advogado de Veiga já anunciou que vai requerer uma cópia do depoimento do jogador à Polícia Judiciária.

Sem comentários: